window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, janeiro 13, 2015

Estremocense Miguel Tira-Picos e o "seu" Circo Contemporâneo no Armazém 13


E o trabalho do estremocense Miguel Tira-Picos continua a dar que falar!

No próximo dia 31 de Janeiro, a partir das 22 horas, o Armazém 13, em Lisboa, apresenta “7 Pecados do Espectáculo”, a nova performance do Circo Contemporâneo.
O conceptual, o excesso, a cunha, a putaria, o plágio, a cobiça, e a sabotagem, são os pecados que fazem parte do dia-a-dia de cada artista. No Armazém 13, em Benfica, todos esses erros vão ser expostos e o Circo Contemporâneo vai mostrar ao público o que ele realmente quer ver. Mas quem são estas personagens irreais que vamos ver em palco? E o que está debaixo da pele de cada um? A não perder “7 Pecados do Espectáculo”.
Com encenação do estremocense Miguel Tira-Picos, este espectáculo conta com as interpretações de Angelica Evrard, Mariana Portugal, Mila Xavier, Mónica Alves, Raquel Nicoletti, Bruno Rosa, Matias Hugo, Gerald Oliveira, e do próprio Miguel Tira-Picos.

Para mais informações sobre este “7 Pecados do Espectáculo”, pode aceder ao site www.armazem13.pt ou então contactar através dos números de telefone 966762047 ou 917070021.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: