window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Vítor Caldeira é o senhor que se segue. Calipolense tem novo treinador.

E será que à terceira é de vez?

Vítor Caldeira é desde o passado dia 29 de Dezembro, o novo treinador do Calipolense, o terceiro na temporada que já vai praticamente a meio.

O novo “timoneiro” do Calipolense, Clube Desportivo de Vila Viçosa é natural de Elvas, mas muito por força da sua profissão de militar, reside em Estremoz. Como atleta, o ex-comentador desportivo da Rádio Despertar - Voz de Estremoz, representou O Elvas e Os Elvenses, o Sporting Clube de S. Romão e o Sporting Clube Arcoense. Como treinador já orientou as formações do Borbense, Oriolenses, Estremoz, Rio de Moinhos, Arcoense e agora Calipolense.
Praticamente dois meses depois de ter substituído Nélson Saramago, o técnico Marco Calaça rescindiu com o Calipolense. Segundo indicou fonte próxima do clube ao blogue “Alentejo e Desporto”, na base da saída estão os maus resultados, dificuldades em contratar novos reforços e a estruturação do próprio plantel.
Após este cenário, a Direção do Calipolense chegou a acordo com Vítor Caldeira. Recentemente eliminado pelo CF Estremoz da Taça do Distrito de Évora, por 2-0, talvez a gota de água que levou à rescisão com Marco Calaça, o Calipolense é 11º e penúltimo classificado na Divisão de Elite da Associação de Futebol de Évora. Tem cinco pontos - mais um que o lanterna vermelha Cabrela - apenas uma vitória, dois empates e nove derrotas. Em matéria de golos, o registo é de nove marcados e 37 sofridos.

Texto: Pedro Soeiro c/ Alentejo e Desporto | Imagem: DR

Sem comentários: