window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, novembro 03, 2013

ÚLTIMA HORA - Morreu criança de dois anos que caiu com a mãe de um 6.º andar em Braga


A criança de dois anos que, na madrugada de sexta-feira para sábado, caiu com a mãe do 6.º andar de um prédio em Braga, morreu hoje, pelas 04 horas da madrugada, no Hospital de São João, no Porto, disse à agência Lusa fonte daquela unidade hospitalar.

O pequeno Vasco estava internado na Unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos do Hospital de São João, para onde foi transportado depois de ter sido operado no Hospital de Braga, onde deu entrada como “politraumatizado grave”.
A mãe da criança, Marta Palma Dias, de 27 anos, morreu logo após a queda, que ocorreu pelas 00:57 horas, na madrugada de sexta-feira para sábado, num prédio da Rua Dr. Aníbal Araújo Esmoriz, na freguesia de São Vítor, em Braga.
Marta Palma Dias era natural de Evoramonte, tendo estudado na Escola Secundária Rainha Santa Isabel, em Estremoz. Encontrava-se desempregada e, alegadamente, estaria a atravessar uma depressão, por causa de um divórcio litigioso, o que terá precipitado a tragédia.
António João Palma, progenitor de Marta, em declarações à CMTV, referiu ter sabido da notícia, para a qual não encontra explicação, pela “GNR”. Adiantou no entanto que “o divórcio” possa ser a causa principal.

Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA | Imagem: DR

Sem comentários: