window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, novembro 26, 2013

4ª edição do BTT Ganhões acontece no próximo Domingo

Integrado na 21ª edição da Cozinha dos Ganhões, certame gastronómico que se realiza em Estremoz, de 28 de Novembro a 01 de Dezembro, vai ter lugar a prova “BTT Ganhões”.

As inscrições para esta prova de 45 quilómetros, que parte do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz para os trilhos da Serra d’Ossa, pelas 09 horas do dia 01 de Dezembro, terminam amanhã, quarta-feira, 27 de Novembro. Ainda se pode juntar aos quase 200 inscritos. Aceda à página da organização (www.sobedesceteam.com) e por apenas cinco euros, um autêntico valor “low cost”, participe naquela que é já considerada por muitos, como uma prova de referência na região. A inscrição inclui, para além da participação, prémios para os três primeiros classificados masculinos e femininos, abastecimento de sólidos e líquidos, seguro desportivo, banhos quentes e lavagem das bicicletas. A todos os participantes do “BTT Ganhões 2013” será ainda oferecida uma visita à Herdade das Servas.
Organizado pelo 4º ano consecutivo, o BTT Ganhões é uma organização da associação BTTMOZ-SDT, mais conhecida por Sobe e Desce Team, e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: