window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, novembro 15, 2013

Conselho de Ministros aprovou incentivos fiscais ao Vila Galé Évora

Foi aprovado ontem, quinta-feira, em Conselho de Ministros, a concessão de incentivos fiscais a oito projectos empresariais de investimento que, no seu conjunto, totalizam 151 milhões de euros.

De entre estes oito projectos inclui-se um contrato de investimento assinado com o Vila Galé Évora. Segundo o comunicado do Conselho de Ministros, trata-se de “um projecto de criação de uma unidade hoteleira de quatro estrelas na cidade de Évora”. No mesmo documento é referido que a concessão de incentivos fiscais passa pela atribuição de “um crédito a título de imposto sobre o rendimento das pessoas colectivas e uma isenção de imposto do selo”.
Ainda segundo o mesmo documento, o Vila Galé Évora e os restantes sete projectos demonstram “especial interesse para a economia nacional e reúnem as condições necessárias para a concessão dos incentivos fiscais legalmente previstos”.
O Vila Galé Évora, que será edificado numa área de 16.800 m2, contará com 186 quartos e seis suites. A unidade hoteleira irá dispor de um espaço Satsanga, bem como de uma área de convenções de 300 m2.

Texto: Pedro Soeiro c/ Publituris | Imagem: DR

Sem comentários: