window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, novembro 26, 2013

Montes Claros apresenta novas colheitas com imagem renovada

A Adega de Borba apresenta esta semana as novas colheitas de Montes Claros Colheita Tinto 2012 e Montes Claros Colheita Branco 2013 com uma imagem renovada. A nova imagem marca a evolução do posicionamento da marca no mercado, com um perfil mais simples e contemporâneo.

Esta renovação reflete a evolução da qualidade dos vinhos D.O.C. Alentejo e a consolidação da Adega de Borba no segmento Premium.
O rótulo apresenta-se mais forte e estilizado, destacando-se a presença de cores nobres, como o sépia e o dourado. Os elementos base mantêm-se, como o lettering e a imagem de fundo que ganharam um novo destaque para uma presença mais forte. Para Márcia Farinha, Marketing Manager da Adega de Borba, “a renovação da imagem de Montes Claros é uma atualização estratégica para a Adega de Borba que pretende transmitir aos consumidores a evolução da qualidade dos nossos produtos. A nova imagem reflete o caráter Premium destes D.O.C. Alentejo, não esquecendo o legado histórico que está presente na marca Montes Claros”.
O Montes Claros Colheita Tinto 2012 foi produzido a partir das uvas das castas Aragonez, Syrah e Touriga Nacional, apresenta uma cor granada com nuances violáceas, o seu aroma é intenso a frutos vermelhos maduros e ligeiras especiarias. Na boca o sabor é macio e equilibrado, com taninos suaves, frutados e condimentados.
O Montes Claros Colheita Branco 2013 é um vinho fresco e frutado produzido a partir das uvas selecionadas das castas Antão Vaz, Arinto, Roupeiro e Alvarinho, apresenta uma cor citrina a limão maduro, contém um aroma de boa intensidade que sugere frutos tropicais e frutos secos. Na boca, é equilibrado com e um sabor frutado maduro e de palato gordo e persistente.
O Adega de Borba Tinto 2012 tem o preço recomendado de 3.49€.
O Adega de Borba Branco 2013 tem o preço recomendado de 3.49€.

Texto: Up News | Imagem: DR

Sem comentários: