window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, novembro 12, 2013

Lidl inaugura nova loja em Estremoz, na próxima quinta-feira, em investimento de cerca de três milhões de euros

É já na próxima quinta-feira, dia 14 de Novembro, pelas 09 horas, que será inaugurada em Estremoz, a nova loja LIDL, situada na Adega do Perdigão, junto ao IP2.

A inauguração será efectuada pelo Presidente da Câmara Municipal estremocense, Luís Filipe Mourinha, e pelo administrador delegado do Lidl em Portugal, Marin Dokozic.
A nova loja LIDL representa um investimento de cerca de três milhões de euros por parte da multinacional alemã. Os estremocenses, bem como os habitantes dos concelhos limítrofes, terão a partir de quinta-feira ao seu dispor uma loja maior, mais moderna, mais funcional e com novas valências, como é o caso da padaria, com fornadas de produção própria várias vezes ao dia.
Para o dia de abertura estão reservadas algumas surpresas. Já em ambiente de Natal, o Lidl vai oferecer o pequeno–almoço a todos os clientes. Durante a tarde serão oferecidas castanhas assadas num prolongamento do espírito de S. Martinho. No fim-de-semana de 16 e 17 de novembro, os mais pequenos têm acesso gratuito a um divertido programa de animação no Espaço Kids. E ainda durante toda a primeira semana, os clientes desta loja beneficiam de descontos especiais, particularmente apelativos.

Texto: Pedro Soeiro c/ Lidl | Imagem: DR

Sem comentários: