window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, setembro 25, 2012

Preparado para o "Desafio Total"? Sexta-feira, às 21.30, no Teatro Bernardim Ribeiro


"Desafio Total" é o remake do filme com o mesmo nome protagonizado por Arnold Schwarzenegger nos idos anos de 1990. Colin Farrell assume o papel principal num filme realizado por Len Wiseman, com um elenco de luxo.
A Rekall é uma empresa especializada em transformar os sonhos em realidade. Para o operário fabril Douglas Quaid (Colin Farrell), uma viagem virtual representa as férias perfeitas, um escape para a sua vida monótona e frustrante.
No entanto, o procedimento corre mal e Quaid transforma-se num fugitivo. Dá por si a tentar escapar à polícia controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston) e não pode confiar em ninguém. A linha entra fantasia e realidade esbate-se. O destino do mundo está suspenso enquanto Quaid tenta descobrir a sua verdadeira identidade.
Com Colin Farrell, Bryan Cranston, Kate Beckinsale, Bill Nighy, Ethan Hawke, Jessica Biel, John Cho e Bokeem Woodbine nos principais papéis, este filme realizado por Len Wiseman roda no Teatro Bernardim Ribeiro, na próxima sexta-feira, 28 de setembro, pelas 21.30 horas.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt


Texto: Pedro Soeiro c/ filmspot.

Sem comentários: