window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, setembro 23, 2012

Alentejo eleito como a Melhor Região de Turismo Nacional nos Publituris Travel Awards 2012


"Melhor Região de Turismo Nacional" foi o prémio atribuído ao Alentejo, na gala dos "Publituris Portugal Travel Awards 2012", realizada ontem,
21 de Setembro, no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, em Coimbra. Este é o terceiro ano consecutivo, em que o mérito, a excelência e o trabalho desenvolvido ao nível do turismo na região são distinguidos na cerimónia dos designados Óscares do Turismo Português.
O galardão foi entregue ao Presidente da Turismo do Alentejo, ERT, António Ceia da Silva que, na ocasião, manifestou “a felicidade de ver reconhecido, mais uma vez, o desempenho turístico da região e dedicou o prémio a todos os alentejanos e aos turistas que amam e procuram o Alentejo”.
Queria partilhar este Prémio com todos os agentes públicos e privados do sector, técnicos da ERT, técnicos de turismo, empresários, promotores, autarquias, Agência de Promoção Externa e tantos anónimos que, incansavelmente, têm trabalhado no sentido de qualificar e afirmar o nosso destino. Este galardão materializa um reconhecimento mas também uma enorme responsabilidade futura”, afirmou o responsável.
António Ceia da Silva disse ainda ser “uma grande honra para o Alentejo conquistar, três anos consecutivos, o título de Melhor Região de Turismo Nacional num concurso que, para além de há mais de quatro décadas distinguir as melhores práticas turísticas, conta com um júri composto por ilustres personalidades do sector”.
Os "Publituris Portugal Travel Awards" premeiam, anualmente, empresas, instituições e personalidades do sector do turismo, em diferentes categorias.
É caso para dizer: "PARABÉNS ALENTEJO".

Texto: Pedro Soeiro c/ Turismo do Alentejo  | Foto: DR

Sem comentários: