window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, setembro 12, 2012

"O Cavaleiro das Trevas Renasce" a 14 de Setembro no Teatro Bernardim Ribeiro


Como já tínhamos anunciado no passado dia 18 de Agosto, o regresso do cinema a Estremoz, após a habitual paragem para férias, será feito com o filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Renasce".
"O Cavaleiro das Trevas Renasce" é a conclusão épica da trilogia do realizador Christopher Nolan. A liderar um elenco internacional de luxo está Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), ao qual se juntam pela primeira vez na saga Anne Hathaway (Selina Kyle), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate) e Joseph Gordon-Levitt (John Blake). De regresso ao elenco principal estão também Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon) e Morgan Freeman (Lucius Fox). 
Oito anos antes, em colaboração com o tenente Jim Gordon e com o procurador Harvey Dent, Batman limpou Gotham City de organizações criminosas. Porém, ao assumir-se culpado pela morte de Dent, transformou-se num criminoso perseguido por todas as instituições policiais que antes o respeitavam e com quem sempre colaborou. Agora, a cidade volta a mergulhar no caos criado pelo cruel Bane, um adversário mascarado que planeia destruir Gotham City e todos os seus habitantes. É chegado então o momento de Bruce Wayne regressar na pele de morcego e lutar de novo por tudo aquilo em que sempre acreditou.
Mas estará o herói realmente preparado para enfrentar tais poderes?


A sessão está agendada para a hora do costume (21.30 horas), na próxima sexta-feira, dia 14 de Setembro.

Texto: Pedro Soeiro c/ Warner Bros Portugal e Município de Estremoz

Sem comentários: