window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, agosto 20, 2013

O regresso do Estremoz Soeiro… Um ano depois!

Fez no passado Domingo, dia 18 de Agosto, um ano desde que decidi fazer regressar o MEU blogue! 596 postagens e cerca de 100 mil visualizações depois, só posso estar satisfeito com o trabalho desenvolvido. Nunca esperei que um blogue com poucos meios, e feito apenas por carolice, conseguisse atingir estes números.
Ao longo deste ano, muita coisa terá ficado por publicar, mas não o foi apenas por manifesta falta de tempo… O tempo não chega para tudo… Tenho tentado colocar uma notícia, uma informação, uma divulgação uma vez por dia… Muitas vezes, quer por questões profissionais, quer por questões pessoais, não tenho sido capaz. Tento depois compensar noutros dias, em que coloco mais do que um post…
Em relação ao que é publicado, e que muitas vezes não agrada a todos, apenas uma frase: Ainda sou eu, Pedro Soeiro, que decido o que é publicado no “Estremoz Soeiro”.
Para o futuro, apenas posso garantir que o “Estremoz Soeiro” vai continuar e apenas com um objectivo: INFORMAR! Se vai continuar com mais ou menos notícias, não sei, se vai continuar com a mesma imagem, não sei, se vai continuar com o fundo preto e as letras brancas, não sei… Apenas garanto que vai continuar. E para que continue, conto consigo, a quem agradeço muito a sua visita, dia após dia!

Nota final apenas para agradecer ao Ivo Moreira, responsável pela imagem do “Estremoz Soeiro”, e companheiro de busca nas muitas informações que aqui vão sendo divulgadas. Obrigado “men”!

1 comentário:

JPimentão disse...

Mais nada...... os cães ladram e a caravana passa! Continua com essa tua paixão e como até agora, faz o melhor que souberes!