window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, agosto 05, 2013

"Natiruts" amanhã, em Vila Viçosa, no Concerto Mais Pequeno do Mundo, da Comercial FM. "Estremoz Soeiro" e a "Despertar" vão estar presentes...

No passado mês de Maio passaram por Portugal e esgotaram a mítica sala da Aula Magna. Os brasileiros “Natiruts” regressam amanhã ao nosso país para um concerto intimista só para 20 ouvintes da Rádio Comercial. 

E os enviados especiais Pedro Soeiro, em representação do “Estremoz Soeiro” e Ivo Moreira, em representação da “Rádio Despertar” vão lá estar e trazer-lhe todas as incidências deste concerto que se espera memorável.

A banda brasileira “Natiruts” é a próxima convidada da iniciativa “Concerto Mais Pequeno do Mundo” (CMPM) da Rádio Comercial. Os mestres do reggae em português atuam amanhã, em Vila Viçosa, no Alentejo Marmóris Hotel & Spa, para um concerto exclusivo a 20 ouvintes da estação.
Os “Natiruts” são hoje reconhecidos como o expoente máximo do reggae feito em português e uns dos principais embaixadores da música brasileira por todo o mundo.
Para se habilitarem a ganhar uma das dez entradas duplas neste concerto exclusivo, a Rádio Comercial desafiou os ouvintes a enviarem uma fotografia vestidos de Rei, inspirada na música "Sorri, sou rei" da banda brasileira. As dez melhores foram as vencedoras do passatempo!
Os ouvintes da Rádio Comercial vencedores do passatempo, para além de assistirem ao concerto, vão desfrutar de um delicioso jantar no restaurante “Narcissus Fernandesii” e uma noite no Alentejo Marmòris Hotel & Spa, em Vila Viçosa, com direito a pequeno-almoço no dia seguinte, seguido de uma visita à pedreira da família Alves, proprietária do Hotel.
O CMPM da Rádio Comercial é uma iniciativa que pretende reunir um conjunto restrito de fãs e ouvintes da Rádio Comercial num concerto único e exclusivo com alguns dos melhores artistas da música nacional e internacional.
Nos palcos do “Concerto Mais Pequeno do Mundo” já passaram artistas como Mafalda Veiga, David Fonseca, Clã, Skunk Anansie, Pedro Abrunhosa, Aurea, Katie Melua, Susana Félix, Mark Knopfler, 3 Doors Down, Virgem Suta, Rita Redshoes, João Pedro Pais, Expensive Soul, The Gift, GNR, Tim, Mikkel Solnado, Boss AC, Pablo Alborán e Jamie Cullum, entre outros grandes nomes.


Texto: Pedro Soeiro c/ Rádio Comercial | Imagem: DR

Sem comentários: