window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, maio 17, 2013

Filme “Alentejo, Tempo para ser feliz” duplamente premiado


Na segunda edição do Finisterra – Arrábida Film Art & Tourism Festival, o filme promocional "Alentejo, Tempo para ser feliz" conquistou o primeiro prémio na categoria "Viagens". A cerimónia de revelação e entrega do galardão teve lugar em Sesimbra.
Lançado em Fevereiro, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), pela Entidade Regional de Turismo, o filme ganhou ainda o terceiro prémio na categoria "Promoção de Destinos". Ao Finisterra – Arrábida Film Art & Tourism Festival concorreram 87 filmes, oriundos de 18 países, entre os quais a China, os Emirados Árabes Unidos, o Brasil, a Espanha e Marrocos.
Para a Turismo do Alentejo, ERT, os dois prémios revelam o reconhecimento por parte dos profissionais da sétima arte e do turismo de que o filme prima pela qualidade e inovação, no que respeita à forma como promove a oferta do destino.
O spot do filme tem banda sonora do candidato português aos Óscares de Hollywood Nuno Maló, é produzido pela Flavour Productions, e conta, em cerca de seis minutos, as múltiplas emoções que os turistas podem vivenciar no território, através dos protagonistas de uma insólita aventura que tem como ponto de partida a busca da felicidade.


Texto: Pedro Soeiro c/ Turismo do Alentejo | Vídeo: DR

Sem comentários: