window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, maio 21, 2013

Externato Rainha Santa Isabel promove Caminhada Solidária a favor dos Bombeiros Voluntários de Estremoz


É usual dizer-se que, é em tempos de crise e de dificuldade, que os portugueses são mais solidários. E seguindo essa lógica, o apelo feito pelos Bombeiros Voluntários de Estremoz começa a fazer efeito...


No próximo Sábado, 25 de Maio, o Externato Rainha Santa Isabel de Estremoz promove a 1ª Caminhada Solidária a Favor dos Bombeiros Voluntários de Estremoz.

Partindo do lema "Cuide da sua saúde e ajude quem o ajuda a si", o estabelecimento de ensino estremocense associa-se, com esta caminhada, à Campanha de Angariação de Fundos lançada pela corporação estremocense.
A concentração está agendada para as 9 horas, junto ao estabelecimento de ensino promotor da iniciativa, sendo o percurso da caminhada, o seguinte: Externato - Portas de Évora - São Lázaro - Gil - Rua Serpa Pinto - Igreja S. Francisco - Rossio Marquês de Pombal (em frente aos cafés) - Pelourinho - Externato.
Cada participante contribuirá com o valor que entender e a verba total apurada reverterá para os Bombeiros Voluntários de Estremoz.

Texto: Pedro Soeiro

Sem comentários: