window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sábado, maio 04, 2013

Domingo, o Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, volta à idade da pedra!


No próximo Domingo, a partir das 16 horas, a emblemática sala de espectáculos de Estremoz, o Teatro Bernardim Ribeiro, vai voltar à idade da pedra. A longa metragem de animação "Os Croods" vai proporcionar a miúdos, e porque não, a graúdos, mais de uma hora e meia de muita diversão.

Comédia e aventura pré-histórica, que acompanha a primeira família do mundo na viagem das suas vidas, logo que foi destruída a caverna que os protegia de todos os perigos. Viajando ao longo de espectaculares cenários naturais, os Croods descobrem um incrível mundo novo, repleto de criaturas fantásticas que mudarão as suas vidas para sempre. Com a ajuda de um corajoso nómada chamado Guy, os Croods vão aprender a ultrapassar os seus medos e a descobrir que precisam uns dos outros para sobreviver.
Realizado pela dupla norte-americana Chris Sanders e Kirk DeMicco, "Os Croods" contou na versão original com as vozes de Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Lil Mirkk. Em Portugal, as vozes desta peculiar família da idade da pedra são da responsabilidade de Jorge Paupério, Luciano Amarelo, Mafalda Luís de Castro, Raquel Rosmaninho, Rui Porto Nunes e Susana Sá, entre outros.
"Os Croods", que chegou a Portugal a 21 de Março, roda no Bernardim Ribeiro, no próximo Domingo, a partir das 16 horas. 
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: cinema.sapo.pt | Vídeo: cinema.sapo.pt


Sem comentários: