window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, maio 14, 2013

Adega de Borba oferece caixa com os seus melhores vinhos a Sir Alex Ferguson


Mais uma arrojada acção de marketing directo protagonizada pela Adega de Borba. Com esta iniciativa, o produtor alentejano propõe-se a manter o ex-treinador do Manchester United a par dos melhores vinhos portugueses.

As recentes declarações de Ferguson, em que segundo as quais o treinador português José Mourinho fazia sempre questão de partilhar com ele uma garrafa de bom vinho português nos encontros que antecediam os jogos entre as duas equipas, serviram de mote para esta acção de marketing.
Como Sir Ferguson decidiu reformar-se, a Adega de Borba quis que pudesse continuar a desfrutar dos melhores vinhos portugueses, enviando-lhe uma caixa com os seus melhores vinhos, acompanhada de uma carta em que se oferece para substituir Mourinho, como principal fornecedor do delicioso néctar nacional.
A missiva começa: "A esta hora deve estar a pensar porque é que tem uma caixa de vinho português na sua mesa, sobretudo depois de ter decidido retirar-se e, por isso, perder a oportunidade de jogar contra José".
"Podia ser para brindar a todo o seu sucesso como treinador, podia ser para brindar por ter tornado o Manchester United, e o futebol em geral, muito, muito melhor. Podia também ser para brindar pelo excelente trabalho com Ronaldo. Na verdade, podia ser para brindar a todos os seus grandes feitos, mas gostaríamos que fosse um brinde ao início de uma longa relação", acrescenta.
A carta da adega sedeada na cidade de Borba culmina: "Não se preocupe, Sir Alex, vamos mantê-lo em contacto com os melhores vinhos portugueses".

Texto: Pedro Soeiro c/ Briefing | Imagem: DR

Sem comentários: