window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, abril 10, 2013

Imagem minimalista e contemporânea para as novas colheitas do Convento da Vila


A Adega Cooperativa de Borba lança esta semana no mercado novas colheitas do "Convento da Vila", dando igualmente a conhecer a sua nova imagem, que se caracteriza pelo estilo minimalista nas formas geométricas e nas cores.

As colheitas de 2012 do Convento da Vila Branco e Tinto surgem assim com uma imagem renovada, minimalista e moderna. Márcia Farinha, directora de Marketing e Relações Externas da Adega de Borba, refere que “o restyling do Convento da Vila teve como objectivo criar um rótulo distinto e que permitisse ao cliente identificar facilmente o nosso produto. Por isso, baseámos a nova imagem em formas geométricas simples e com cores básicas”.
A Quintas, Comunicação Visual foi a agência escolhida para desenvolver a nova imagem e, de acordo com o briefing proposto, conseguiu o objectivo de tornar o Convento da Vila um vinho mais contemporâneo e diferenciador no seu segmento. Foi feito um nivelamento total da imagem, ficando apenas uma memória residual do antigo convento, através das formas geométricas que caracterizam a fachada do Convento das Servas, que este vinho homenageia.
Manuel Rocha, CEO da Adega de Borba, considera que “o Convento da Vila, pela notoriedade, volume de vendas e óptima relação preço/qualidade, atingiu um reconhecimento pleno por parte dos seus consumidores. Assim, esta nova imagem, bastante diferenciadora, tem como objectivo o reforço da preferência dos consumidores e a conquista da liderança no seu segmento”.

Texto: Pedro Soeiro c/ Up News | Imagem: DR

Sem comentários: