window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, abril 09, 2013

Em Borba, GNR apreende 300 quilos de ferro e latão furtados

Segundo anúncio efectuado pela Guarda Nacional Republicana (GNR), foram recuperados no Domingo, dia 7 de Abril, cerca de 300 quilos de ferro e latão que tinham sido furtados momentos antes de uma propriedade agrícola no concelho de Borba. Os autores do furto conseguiram fugir.

A apreensão foi consumada por militares do posto de Borba, por volta das 18.20 horas do passado Domingo, informou o Comando Territorial de Évora da GNR.
Em comunicado divulgado no dia de ontem, a patrulha acrescenta que "conseguiu frustrar a consumação" do furto que estava "a decorrer no interior de uma propriedade localizada junto à Estrada Nacional 4, em Borba".
Os cerca de 300 quilos de ferro e latão já se encontravam no interior de uma viatura, a qual foi "abandonada no local à chegada da patrulha" policial, alertada para a ocorrência pelo proprietário da herdade.
Apesar de ter apreendido a viatura ligeira de mercadorias e os objectos em metal furtado, a GNR ainda não conseguiu localizar os autores do furto, que se colocaram em fuga quando os militares chegaram ao local.

Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA | Imagem: DR

Sem comentários: