window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, abril 19, 2013

Turismo do Alentejo apresenta perfil do visitante e turista


O relatório do Estudo de Caracterização do Perfil do Visitante e Turista do Alentejo, relativo ao ano de 2012, será apresentado pela Turismo do Alentejo, ERT numa sessão pública, agendada para o dia 22 de Abril, no Hotel M'AR de AR Muralhas, em Évora, informou esta entidade em comunicado.


O relatório permitirá fornecer aos agentes da região conclusões mais claras sobre as caraterísticas de quem visita o destino, o que procura, os pontos positivos e negativos, as diferenças entre a época baixa e a época alta e a evolução ao longo de dois anos.
O conhecimento aprofundado do perfil do visitante /turista assume particular importância para a Turismo do Alentejo, no que respeita à definição de estratégias de promoção e venda do destino.
Dirigida a todos os players do sector – desde responsáveis de unidades de alojamento, técnicos de turismo, autarcas ou agentes de animação turísticas –, a sessão, a realizar pelas 10 horas, contempla ainda uma exposição comparativa entre os dados recolhidos nos inquéritos efectuados em 2012 e 2011.

Texto: Pedro Soeiro c/ Welcome Media | Imagem: DR

Sem comentários: