window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Pedro Lancha é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Estremoz


O presidente da Câmara Municipal de Fronteira, o social-democrata Pedro Namorado Lancha, vai ser o candidato do Partido Social Democrata (PSD) à Câmara Municipal de Estremoz nas autárquicas deste ano, revelaram à Lusa fontes partidárias.

Pedro Lancha, economista, de 61 anos, é presidente do município de Fronteira há cinco mandatos consecutivos e desempenhou o cargo de presidente da Comissão Política Distrital de Portalegre do PSD, entre 2006 e 2008.
As mesmas fontes adiantaram à Lusa que a decisão foi tomada numa reunião entre Pedro Lancha e dirigentes da distrital de Évora do PSD, faltando a "luz verde" da comissão política nacional do partido.
Pedro Lancha junta-se ao actual presidente da Câmara de Estremoz, o independente Luís Mourinha, e ao antigo autarca socialista José Alberto Fateixa, que já anunciaram as suas candidaturas à presidência do município alentejano nas próximas eleições autárquicas.

Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA

1 comentário:

Anónimo disse...

O Paraquedista

O homem necessário em Estremoz para emparelhar com o atual Presidente. Os produtores de vinho devem apoiar a 100 %. PL foi um eucalipto em Fronteira, tanto com as pessoas como com as instituições locais. Os investimentos feitos pelo Município foram direcionados para os amigos (militares) e o retorno está à vista (Zero). Admira-me que o PSD não tenha alguém com qualidade em Estremoz para se candidatar e defenfer com o coração esse concelho.
Nota: Sou militante do PDS.