window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Hóquei em Patins - CF Estremoz precisa de um ponto para subir de divisão - Rádio Despertar vai fazer o relato integral da partida

É já no próximo sábado que a equipa de hóquei em patins do CF Estremoz pode voltar a fazer história, regressando à 2ª Divisão Nacional. A partir das 18 horas, no Pavilhão Municipal de Estremoz, os comandados de Francisco Chouriço recebem a Juventude Azeitonense, em jogo a contar para a última jornada do Nacional da 3ª Divisão - Zona Sul. Aos encarnados bastam um ponto para assegurarem o 2º posto da tabela classificativa, lugar que dá acesso à 2ª Divisão Nacional.

Ficam desde já todos convidados a marcar presença no Pavilhão Municipal de Estremoz, a partir das 18 horas do próximo Sábado, para apoiarem o clube encarnado em mais uma importante jornada da sua longa vida.

A solidariedade vai também marcar presença no Pavilhão Municipal, visto que a verba angariada com a venda das tradicionais rifas à entrada do Pavilhão será doada na sua totalidade à Liga Portuguesa contra o Cancro. Esta é mais uma iniciativa do projecto "Um dia pela VIDA".
Todos aqueles que pelos mais diversos motivos não irão estar presentes no Pavilhão, poderão acompanhar o relato integral do jogo, através de uma grande emissão especial da Rádio Despertar.

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR | Vídeo: DR

Sem comentários: