window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, janeiro 22, 2013

Ceia da Silva, Presidente da Turismo do Alentejo foi premiado pelo Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina


Numa cerimónia realizada no passado sábado, dia 19 de Janeiro, no Grémio Literário em Lisboa, António Ceia da Silva, Presidente da Turismo do Alentejo, ERT foi distinguido com o Prémio IPDAL – Vista Alegre.

Segundo o Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina (IPDAL), a atribuição do galardão foi motivada pela colaboração e empenho do responsável máximo da Entidade Regional de Turismo para com o IPDAL, no que respeita ao fortalecimento das relações com os países da América Latina.
É uma honra ser premiado por uma instituição que, há quase uma década, se afirma como um importante parceiro nos relacionamentos empresariais e económicos com os países latino americanos” referiu o distinguido Ceia da Silva.
O IPDAL premeia instituições ou personalidades – como, por exemplo, em 2011, o Embaixador do Paraguai, Rivas Palácios – que se destacam nas relações entre Portugal e a América Latina ou que colaboraram com o Instituto no cumprimento dos seus objectivos.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: