window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, janeiro 20, 2013

Futebol - Taça Distrito de Évora - Jogo entre o CF Estremoz e o Perolivense só durou 12 minutos...

As condições climatéricas adversas que se fizeram sentir na tarde de ontem, sábado, obrigaram à interrupção do jogo dos quartos-de-final da Taça Distrito de Évora, entre o CF Estremoz e o Perolivense.

Na altura da paragem, aos 17 minutos, os encarnados já venciam por 1-0, tendo o golo sido obtido por JóJó, na cobrança de um canto directo. Fica agora nas "mãos" da Associação de Futebol de Évora, a decisão de escolher a data em que se irão jogar os restantes 73 minutos da partida.
Nos outros jogos disputados na tarde de ontem, o grande destaque vai para a passagem às meias-finais da equipa do Sporting de São Romão, que no derby do concelho de Vila Viçosa, bateu o Calipolense, por 5-6, após a marcação de grandes penalidades. Depois de 120 minutos de futebol, o placard manteve-se inalterado. A filial dos leões de Alvalade será o adversário, nas meias-finais da competição, do vencedor do encontro entre o CF Estremoz e o Perolivense. Apurados para as meias-finais estão também Oriolenses e Sporting de Viana do Alentejo, que se defrontarão no mês de Março, no terreno dos de Viana do Alentejo. 

Quartos-de- Final

CF ESTREMOZ 1 - Perolivense 0 (interrompido aos 12 minutos)
Oriolenses 3 - Arraiolense 0 
Sporting Viana Alentejo 1 - Lusitano de Évora 0 
Calipolense 0 - São Romão 0 (5-6 após grandes penalidades)

Texto: Pedro Soeiro | Emblema: DR

Sem comentários: