window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Crianças feridas no acidente perto de Évora, foram transferidas para Lisboa

Enquanto os três adultos estão em estado considerado estável, as duas crianças que ficaram gravemente feridas no acidente ocorrido na passada terça-feira, noite de Natal, perto de Évora foram hoje transferidas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, indicou fonte hospitalar.

O acidente, que causou três mortos e cinco feridos, entre os quais duas crianças, uma com cinco anos e outra com 13, resultou da colisão entre dois veículos ligeiros e um cavalo.
À Agência LUSA, o Hospital do Espirito Santo de Évora (HESE), adiantou que as duas crianças, que deram entrada na unidade hospitalar eborense em estado grave e prognóstico reservado, foram transferidas para o Hospital de Santa Maria. Ao que o "Estremoz Soeiro" conseguiu apurar, a criança de cinco anos tem prognóstico considerado muito reservado.
Fonte da unidade hospitalar lisboeta adiantou, no entanto, que sem autorização expressa dos pais, não é permitido dar informações sobre o estado de saúde das crianças.

O HESE referiu que, dos três adultos feridos no desastre, uma mulher ainda está internada nos cuidados intensivos, mas estabilizada, enquanto os restantes dois estão estáveis e muito possivelmente serão ainda hoje transferidos para o Hospital de Portimão, na sua área de residência.

O acidente ocorreu perto das 21 horas de terça-feira, dia de Natal, na Estrada Nacional 114, entre Évora e Montemor-o-Novo, na zona da Quinta de São José da Peramanca, a cerca de três quilómetros de Évora.

Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA | Imagem: DR

Sem comentários: