window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Conheça quais as lojas que participam na primeira edição do concurso EcoMontras

Tal como já anunciámos aqui, até ao próximo dia 5 de Janeiro, no concelho de Estremoz, está a decorrer o projeto Ecomontras, um concurso de montras alusivas à época natalícia, todas elas elaboradas com recurso à utilização de materiais reutilizáveis.

“Estremoz Soeiro” divulga-lhe agora a lista das lojas que estão a concurso, para que fique a saber onde pode apreciar com os seus próprios olhos, os magníficos trabalhos dos lojistas do concelho: Balão Mágico; Três Agulhas; Papelaria Aníbal; Óptica Reis II; Modas Gina e João; Loja da Bárbara; Modquim (Vestuário); Modquim (Sapataria); Tabacaria Central; A Fragata; Symphonia; Ortopedia Estremonatura; Mira Madeira Electrodomésticos; Versão de Luz Óptica; João António Mira Ramalho; A Tabaqueira; Oculista das Portas de Santo António; Boutique Palrux; Farmácia Carapeta e Irmão; Sports4u; Tulipa de Santo André; Loja do Maio; Arkist@bat; Loja do Povo; Sandes.Come; Jóias e Tempo; Almiróptica; Inês Cabeleireiros e Farmácia Pereira Alves (Veiros).
Organizada pela Câmara Municipal de Estremoz, esta iniciativa tem como principais objectivos promover a sensibilização ambiental e dinamizar o comércio local.
Mais uma boa razão para visitar Estremoz. Venha apreciar os trabalhos dos nossos lojistas na I edição do EcoMontras e aproveite para fazer compras na cidade branca do Alentejo.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Imagem: DR

Sem comentários: