window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Ensemble Contemporaneus estreia a obra "A mãe que chovia", no próximo Domingo, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz

O conto e a música voltam a unir-se num espectáculo no Teatro Bernardim Ribeiro. A mais emblemática sala de espectáculos da cidade estremocense recebe no próximo Domingo, 8 de Dezembro, pelas 16 horas, a estreia da obra “A mãe que chovia”, pelo Ensemble Contemporaneus.

No Natal de 2013, o Ensemble Contemporaneus estreia a obra "A mãe que chovia", conto musical para narrador e ensemble, composto por Pedro Louzeiro e baseado no conto homónimo do escritor alentejano José Luís Peixoto.
Este conto relata-nos a história de uma criança que é filha da chuva e, como tal, sendo a sua mãe algo tão importante para todos os seres da Terra, ele tem de aprender a partilhar o amor materno com o Mundo. Um espectáculo para toda a família que procura homenagear o amor incondicional das mães, através da junção das belas palavras de José Luís Peixoto à música de Pedro Louzeiro.
Esta iniciativa é uma produção da Contemporaneus - Associação para a Promoção da Arte Contemporânea, e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz. O preço dos bilhetes de adulto é de 10 euros, sendo que as crianças até aos 12 anos pagam somente 5 euros. A Contemporaneus informa ainda que na compra de dois bilhetes de adulto e um de criança, o bilhete da criança é oferecido.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Imagem: DR

Sem comentários: