window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sábado, maio 17, 2014

Rádio Despertar está de parabéns... Estação emissora estremocense comemora 30 anos de existência

A Rádio Despertar - Voz de Estremoz comemora no próximo Domingo, 18 de Maio, 30 anos de existência. A estação emissora estremocense, fundada pelo Padre Júlio Esteves, agendou duas iniciativas para comemorar em grande estilo três décadas de emissões.

Hoje, Sábado, no Reguengo Bar, tem lugar a festa "Música destes e outros tempos", onde actuais e ex-locutores da estação prometem levar ao rubro aqueles que marcarem presença num dos mais emblemáticos bares da cidade de Estremoz. Nuno Sardo, João Paulo Garcia "Kalimero", Rui Gonçalves, Filipe Laranjo, Hugo Dias "Banana", e o dono daquela que é considerada por muitos como a melhor voz que alguma vez passou pelos microfones da Despertar, José Manuel "Matine", serão os DJ's de serviço.
Amanhã, Domingo, e depois da Eucaristia Dominical, que terá lugar na Igreja de Santa Maria, realiza-se no Pavilhão B do Parque de Feiras de Estremoz, um almoço convívio, seguido de um magnifico espectáculo musical. A Moda Mãe, Amantes do Alentejo, Melão, Filipe Delgado, Gato, Jorge Guerreiro, Leo & Leandro, José Mendes, António Véstias e José Gonçalez, uma das vozes da casa, são os artistas confirmados. 

Quem estiver interessado em marcar presença no almoço convívio ou no espectáculo de comemoração dos 30 anos da Rádio Despertar - Voz de Estremoz, deve efectuar a sua reserva através do telefone 268339454.

Texto: Pedro Soeiro | Cartazes: DR

Sem comentários: