window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, maio 16, 2014

Dia do cliente OPEL é já amanhã, Sábado... Lapão Automóveis associa-se à iniciativa

Seguindo uma prática iniciada há já alguns anos, a Opel promove amanhã, Sábado, dia 17 de Maio, um dia especial dedicado a todos os clientes Opel, oferecendo uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos seus veículos.

A marca germânica acrescenta em comunicado, que os clientes que decidam submeter o seu Opel a uma verificação gratuita, receberão ainda a oferta de um vale de 20 % de desconto para peças substituídas em reparações efectuadas no âmbito do Dia do Cliente e 25 % de desconto na mudança de óleo seguinte.
O evento comporta igualmente "test drives" dos modelos da gama Opel e prevê preços especiais na aquisição de automóveis novos.
Esta iniciativa, que se realiza pelo 16º ano consecutivo, tem contado desde o primeiro ano com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal.
Os proprietários de veículos Opel serão ainda convidados a aderir ao novo portal de clientes myOPEL.pt, passando a usufruir de vantagens que incluem descontos em serviço ao longo de todo o ano.

O representante da marca alemã em Estremoz, Lapão Automóveis, associa-se ao Dia do Cliente Opel e convida todos os seus clientes a visitarem as suas instalações, na Zona Industrial, durante o dia de amanhã, Sábado.

Texto: Pedro Soeiro c/ Diário Digital | Imagem: DR

Sem comentários: