window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, maio 25, 2014

Estremoz Editora apresenta mais uma Noite de Letras... "As 3 Marias" vão estar no Teatro Bernardim Ribeiro, a 5 de Julho

E é já no próximo dia 5 de Julho, que a Estremoz Editora apresenta mais uma Noite de Letras!

Integrada na Feira do Livro de Estremoz, iniciativa que a editora estremocense vai promover no inicio do mês de Julho, na cidade branca do Alentejo, a segunda Noite de Letras que a empresa de Pedro Pineiro leva a cabo vai acontecer no Teatro Bernardim Ribeiro, pelas 22 horas do próximo dia 5 de Julho. Nessa Noite de Letras sobe ao palco da mais emblemática sala de espectáculos da cidade, o grupo "As 3 Marias".

"As 3 Marias" é um grupo feminino, nascido no ano de 2008, na cidade do Porto, composto por Cristina Bacelar, na guitarra e na voz, Fátima Santos, no acordeão, e Ianina Khmelik, no violino, e que se dedica ao tango de fusão, cantado em português. Em finais de 2013, "As 3 Marias" lançaram o álbum "Bipolar", que sucedeu ao disco de estreia "Quase a primeira vez", de 2009. "As 3 Marias" já tocaram em várias salas e teatros, de Norte a Sul do país, tendo representado Portugal no estrangeiro, em diversos festivais de World Music. 

Se gosta de letras e de música, não pode faltar a esta noite especial. Reserve já a sua entrada através do e-mail estremozeditora@gmail.com ou então através do 925 071 506. O preço do ingresso é de 10 euros para compras até ao dia 15 de Junho.

Texto: Pedro Soeiro c/ Estremoz Editora | Cartaz: DR

Sem comentários: