window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, maio 13, 2014

Inscrições abertas até ao final do mês... Primeiro Torneio de Futsal é em Veiros

É entre os dias 28 de Maio e 14 de Junho, que decorre em Veiros o primeiro dos mais tradicionais torneios de futsal do Alentejo. As inscrições para o torneio de futsal da freguesia do concelho de Estremoz estão abertas até ao final do mês de Maio. Os custos de inscrição são de 150 euros para o escalão de seniores, e de 50 euros para os escalões de veteranos e femininos.

Quanto a prémios, a equipa vencedora do torneio arrecadará 1500 euros enquanto que ao segundo e terceiro classificados correspondem os prémios de 700 e 200 euros, respectivamente. A organização informou ainda que haverá troféus para as formações com o melhor registo de fair-play, para a equipa menos batida e para o melhor marcador do torneio. O evento contempla também outras competições, nomeadamente em escalões mais jovens.
Por ser realizado num complexo desportivo ao ar livre, a prova assume um cariz lúdico-desportivo singular, ao qual corresponde sempre um grande número de público adepto desta modalidade.
Os fins-de-semana e vésperas de feriados dos dezoito dias da competição serão acompanhados por uma série de actividades festivas, tais como concertos, discotecas, entre outras.
O Torneio de Futsal de Veiros é uma organização da Associação Desportiva e Cultural Veirense, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e da Junta de Freguesia de Veiros.

Saiba mais na página oficial da ADC Veirense na rede social Facebook. Para mais informações ou esclarecimentos devem os interessados contactar Paulo Caldeira, através do 962 861 207.

Texto: Pedro Soeiro c/ Organização | Imagem: DR

6 comentários:

Anónimo disse...

Então a Feira Medieval de Estremoz, quando é propandeada?

Um estremocense que vê a sua terra mais parada...

Unknown disse...

Qual é o significado da palavra ”propandeada"?
E para além de estremocense também é uma pessoa cheia de coragem para escrever comentários anónimos!
Ainda sou eu quem manda no blogue... Se for bom entendedor acho que dá para perceber!
Atenciosamente, Pedro Soeiro...

Anónimo disse...

Apesar de anónimo, digo verdades!
O senhor Bloger, parece que tem o rei na barriga.Fique com o seu "mando" no blogue e guarde-o para si e para seu belo prazer.
Blogs, como o seu nada acrescentam para que Estremoz seja diferente.
Quanto à palavra propandeada,tem razão, e dou a mão à palmatória, (vê que, apesar de anónimo, até sou humilde) pois o que pretendia escrever, era propagandeada, palavra que realmente, existe na língua portuguesa.
Fique lá com o torneio de futsal, para si, que eu, fico com a Feira Medieval para mim.São opções. Se não a quiser propagandear o problema é seu.São opções.

O estremocense que vê sua terra cada vez mais parada

Unknown disse...

Apesar de ter uma barriga grande, a mesma não tem cá nenhum rei.
Se não gosta do blogue e se acha que o mesmo nada acrescenta a Estremoz, (aliás não é esse o seu objectivo), para que é que o vem visitar?
Em relação ao Torneio de Futsal, o mesmo foi "propagandeado" a pedido da sua organização, o que faço com todo o gosto e farei com todas as instituições, sempre que o mesmo me for solicitado. Da organização da Feira Medieval ninguém me pediu nada! E se porventura a "propagandear" será porque quero e porque me apetece, não é porque o corajoso anónimo me alertou para esse facto!
E para finalizar, já que vê a sua terra cada vez mais parada, porque não dá a cara e vem para a "frente de batalha" para tentar mudar o rumo dos acontecimentos?
Fartos de "comodistas de sofá" andam todos os estremocenses!

Anónimo disse...

Isso de responder aos comentários durante a hora do seu trabalho, não dará direito a processo disciplinar?
Já agora, digo-lhe que gosto de o ver irritado.

O tal anónimo que vê a sua cidade mais parada no tempo.

Unknown disse...

E quem é que lhe disse que estou a trabalhar?
E acredite que não estou irritado... Não me irrito com gente que não merece...