window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, outubro 09, 2013

Sessão de quinta-feira às 21.30 horas já está esgotada. Nova sessão de "A Gaiola Dourada" já agendada.

O filme luso-francês "A Gaiola Dourada" está a revelar-se um caso sério de popularidade em Estremoz.
Depois de ter esgotado duas sessões, no passado dia 20 de Setembro, o Município de Estremoz resolveu fazer regressar a película do realizador luso-francês Ruben Alves ao Teatro Bernardim Ribeiro.

A grande afluência de público à mais emblemática sala de espectáculos da cidade estremocense para adquirir o seu ingresso para a terceira sessão em terras de Estremoz de "A Gaiola Dourada" fez com que a exibição agendada para o dia 10 de Outubro, quinta-feira, pelas 21.30 horas, já esteja esgotada. A autarquia já marcou uma nova sessão, a quarta no Bernardim Ribeiro, para as 19 horas de quinta-feira, 10 de Outubro.

Esta produção luso-francesa retrata a história de Maria e José Ribeiro, um casal de portugueses que emigraram jovens para França e que viveram durante quase trinta anos no rés-do-chão de um edifício situado numa bonita zona de Paris.
O casal é muito apreciado por todos, a Maria é uma excelente porteira e José um óptimo chefe de obra. Os dois são indispensáveis à vida quotidiana de todos os que os rodeiam.
Um belo dia chega-lhes a notícia de que receberam uma avultada herança em Portugal. A possível partida dos portugueses deixa vizinhos, patrões e restante família em completo pânico.
Até onde serão capazes de ir para reter Maria e José na sua gaiola dourada?
Uma comédia que conta com as interpretações de Rita Blanco, Joaquim de Almeida, Roland Giraud, Chantal Lauby, Bárbara Cabrita, Lannick Gautry, Maria Vieira, Jacqueline Corado, Jean-Pierre Martins, Alex Alves Pereira, Sérgio da Silva e Nicole Croisille, entre outros, nos principais papéis.
“A Gaiola Dourada”, que estreou a 1 de Agosto, é o filme mais visto em 2013 nas salas de cinema portuguesas, contando já com mais de 682 mil espectadores, divididos pelas 15434 sessões já exibidas em território nacional. "A Gaiola Dourada" já arrecadou mais de 3 milhões e 500 mil euros de receita bruta.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: