window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, outubro 23, 2013

Pelouros para o mandato 2013-2017 já foram distribuídos na Câmara Municipal de Estremoz

Já foram distribuídos os pelouros na Câmara Municipal de Estremoz, para o mandato que agora se iniciou e que se prolonga até 2017. “Estremoz Soeiro” apresenta-lhe em primeira mão como ficou feita a distribuição de pelouros.

O Presidente da autarquia Luís Filipe Mourinha assume os pelouros da Coordenação Geral, das Obras Municipais, do Desenvolvimento Económico, da Comunicação e Relações Institucionais, da Proteção Civil, da Autoridade Sanitária Veterinária Municipal e da Coordenação da Candidatura de Estremoz a Património Mundial.
Francisco Ramos, vice-presidente do Município, fica com os pelouros da Gestão Administrativa, Financeira e Patrimonial, do Desenvolvimento Educativo, da Inovação e Modernização e do Apoio Jurídico.
A vereadora Sílvia Dias, que parte para o seu segundo mandato autárquico, assume dois pelouros, o do Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano e o do Ambiente e Serviços Urbanos.
À “estreante” nas andanças autárquicas Márcia Oliveira foram entregues quatros pelouros: o do Desenvolvimento Cultural, o do Desenvolvimento Desportivo, o do Desenvolvimento Social e o do Desenvolvimento Turístico.
À vereadora Rita Laranjo, e aos vereadores socialistas José Alberto Fateixa e José Daniel Sadio não foram atribuídos pelouros.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: