window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, outubro 08, 2013

Novo executivo da Câmara Municipal de Estremoz toma posse a 19 de Outubro


Será no próximo dia 19 de Outubro, Sábado, pelas 16 horas, que terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a tomada de posse do novo executivo da Câmara Municipal de Estremoz.

De recordar que o Movimento Independente por Estremoz (MiETZ) saiu vencedor das últimas eleições autárquicas, realizadas no passado dia 29 de Setembro. O movimento encabeçado por Luís Filipe Mourinha venceu com maioria absoluta (51,35%) tendo elegido cinco vereadores no executivo da Câmara Municipal de Estremoz, mais dois que em 2009. O Partido Socialista (PS) foi a segunda força política mais votada (28,20%), ficando apenas com dois vereadores, perdendo um mandato em relação às eleições autárquicas de há quatro anos.
Se não acontecerem alterações, o novo executivo da Câmara Municipal de Estremoz passa a ser constituído por Luís Filipe Mourinha, Francisco Ramos, Sílvia Dias, Márcia Oliveira e Mariano Dias (MiETZ) e José Alberto Fateixa e José Daniel Sadio (PS).

Texto: Pedro Soeiro | Brasão: DR

1 comentário:

AJPM de ETZ disse...

Note-se que dos 12477 eleitores (100%), só 3441 (28%) votaram no Vinho Tinto, mas 4053 (32%) não votaram nem no Vinho Tinto nem no Vinho Branco e 4.983 (40%) disseram não à farsa. Há pois 9036 eleitores (72%) no Concelho de Estremoz que não deram o seu aval à Política seguida nos últimos anos no Concelho pelos que tomaram conta do poder à custa dos Petiscos e da Vinhaça. Façam as contas!