window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, outubro 21, 2013

Hóquei em Patins - José Gonçalez já não é treinador da equipa sénior do Clube Futebol de Estremoz

A cerca de três semanas do arranque do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Centro, a equipa sénior de hóquei em patins do Clube Futebol de Estremoz está sem treinador.

José Gonçalez, que no início da actual época desportiva assumiu o cargo de treinador da equipa, abandonou o comando da formação encarnada.  Sem adiantar muitos pormenores, Gonçalez referiu ao quinzenário "Brados do Alentejo" que "tendo em conta o reduzido número de jogadores disponíveis, não faz sentido o esforço feito por mim e pelo Clube de Futebol de Estremoz!”.
Contactado pelo "Estremoz Soeiro", Pedro Ferreira, director da secção de hóquei em patins do clube estremocense, frisou que "estão várias hipóteses em cima da mesa" e que José Gonçalez poderá mesmo ficar na estrutura encarnada, "como colaborador ou noutra função". Pedro Ferreira concluiu dizendo que "uma solução irá ser encontrada".
O CF de Estremoz inicia o Nacional da 3ª Divisão - Zona Centro, no próximo dia 10 de Novembro, em São Julião do Tojal, diante a formação local do Atlético Clube do Tojal.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: