window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, outubro 09, 2013

Segunda edição do ARCA Comedy realiza-se a 26 de Outubro

No próximo dia 26 de Outubro, Sábado, a partir das 21.30 horas, as gargalhadas e a boa disposição vão invadir o salão da Junta de Freguesia de Arcos, por ocasião da segunda edição do ARCA Comedy.

Organizado pela ARCA - Associação Recreativa e Cultural de Arcos, este espectáculo de stand-up comedy, que conta com a presença de Carlos Moura, António Raminhos, acompanhado pela música ao vivo de Vítor Noruegas, e Vasco Correia promete animar, e muito, todos aqueles que se deslocarem até à freguesia do concelho de Estremoz.  
Os bilhetes para este evento, que conta com o apoio da Junta de Freguesia local e da Câmara Municipal de Estremoz, encontram-se à venda no café "O Fresquinho", no café "O Pires", no Neptunus Bar, na sede do Sporting Clube Arcoense, e na Junta de Freguesia de Arcos. Os ingressos, em número limitado, têm um custo de apenas 6 euros, e dão direito a um lugar sentado em mesa para 4 pessoas, com oferta de "tapa", constituída por vinho, queijo, chouriço e pão. O ARCA Comedy é um espectáculo para maiores de 16 anos.

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: