window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sábado, janeiro 03, 2009

Estremoz e o que por aí se vai falando...

Espero que tenham entrado bem no ano de 2009 e que os vossos sonhos se concretizem...

Aqui pela santa terrinha, a má língua continua na mesma... trocando por miúdos:
- Os blogs a dizer mal do executivo surgem assim como que... ratazanas vindas do esgoto não me parece bem... talvez fique melhor formigas atrás do açucareiro...

- As pessoas a dizerem mal de coisas que são feitas... são aos pontapés... provavelmente era melhor não serem feitas...
Não resisto a contar-vos que houve um cidadão estremocense que disse que o "dinheiro que se gastou no poste de iluminação do Rossio dava para..." uma série de coisas que só a ele interessava...

Não gosto muito da expressão mas vou ter de a aplicar - PORRA...
Dantes queixavam-se que não havia luz no Rossio... agora qual é o problema??? Há luz a mais??? Não conseguem dormir com tanta luz???
A Casa de Estremoz foi o que foi... Era preferível estar fechada e a servir de arrecadação... mas quando há lá degustação de sabores da SEL e provas de vinhos estão lá todos caídos...

É por causa de pessoas como estas e outras que por aí andam é que Estremoz não anda para a frente...
E não me venham agora dizer que só falo assim porque sou funcionário do município e porque sou amigo das pessoas do executivo... Tenho amigos em todos os quadrantes políticos e pessoas por quem tenho muita estima... Falo assim porque me irrita que não se veja o esforço das pessoas reconhecido.

8 comentários:

A Bolotinha disse...

...meu amigo Soeiro,esta conversa é tipica de quem é da casa,pk é sempre assim Santos da casa nao fazem milagres!!! Isto é, passo a explicar, para quem vem aqui cuscar as opiniões... Quando se faz algo ou se tem iniciativas somos cruzificados e "somos isto e somos aquilo",mas quando nada se faz nao se tem aniciativa por isso o melhor a fazer e desculpem -me a linguagem, os cães ladram e a caravana passa!!! Tem que se fazer e nao ligar as más linguas pk assim nao se evului mesmo nada e parece que é assim k muitos estremoceses querem e na minha opinião mereciam...viver na idade media e ou entao com talas nos olhos e so olhar em frente e deixar de ver que está ao nosso lado!!!

Anónimo disse...

Amigo Soeiro no seu comentário faltou referir por exemplo que o Executivo da Câmara tem obras feitas (ESTÁDIO MUNICIPAL) e continua a prejudicar as equipas de Estremoz (CFE, REC).
Estarão á espera de algum Ministro?
E que tem uma obra pronta á mais de 15 dias e ninguém a pode utilizar.
Com isto não estou a dizer mal da obra mas como ela esta a ser gerida.
Já agora porque não fizeram a pista.

KL

Anónimo disse...

Ó Pedro dêxos... eles nã sabem o que querem... alguns que queriam matar o mouquinha e deziam o piorio do mogango... daqui a unzanos inda vã falar du tempo dos talibans... sã uns maganus.

Louro disse...

estremoz so nao anda para a frente porque pessoas como o senhor, que vivem à sombra do poder, que não vem o que faz falta para o crescimento e reconhecimento da nossa terra aos olhos do mundo, e só se preocupam em fazer supermercados, rotundas, e obras desnecessarias!
o problema é de quem manda, não de quem comenta sobre o que esta mal.

Anónimo disse...

Na verdade tem razão no que diz da Casa de Estremoz, "Era preferível estar fechada e a servir de arrecadação". Para não se apresentar aos nossos turista uma casa tão fraquinha e com tão pouco de nós. Não só a SEL e alguns vinhos fazem parte da vasta quantidade de produtos que a nossa região produz! Para não falar dá má aproveitação de todo aquele espaço que podia ter tido um projecto bastante mais aceitavel! abraço

Unknown disse...

Visitante Louro...

Há sombra do poder??... Eu???

O único poder que tenho é o de mandar naquilo que é meu...

Até em casa já os meus filhos mandam mais que eu...

Anónimo disse...

Bem respondido Soeiro já agora o vinho do Mouro é zurrapa

Anónimo disse...

Pedro penso que algumas pessoas de Estremoz não conseguem dar um passo sem se ampararem nas críticas que fazem aos outros, eu costumo dizer que treinadores de bancada há muitos, pois é mais fácil criticar que fazer.
O Pedro adora a sua máquina fotográfica, deve concerteza ter alguma fotos de Estremoz, talvez possa fazer alguns "antes e depois", e deixar para os treinadores pensarem...
Continue o seu trabalho, porque não deve ser o "poder" que faz o seu trabalho, e além disso "vozes de burro ão chegam ao céu".
E já agora deixe lá as crianças mandar, afinal nós até fazemos tudo por elas...