window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, janeiro 25, 2009

Então e agora Braga?


No final do jogo com o Benfica, o treinador do Sporting de Braga veio para a comunicação social dizer que "lutar pelo título só se for na Playstation" porque tinham sido roubados. Após o jogo de ontem com o FC Porto simplesmente disse que "tinham sido roubados".

O presidente do clube bracarense veio para a comunicação social dizer que iria apresentar queixa-crime contra o árbitro da partida com o Benfica. Ontem, após os mesmos lances que se passaram com o SL Benfica, um golo mal validado e dois penalties por assinalar, o presidente apenas disse "penso em deixar o futebol".

O treinador e presidente do clube minhoto têm 2 pesos e 2 medidas. Quando é contra o SL Benfica faz-se tudo e tudo acontece, quando é contra o clube que mais jogadores lhe empresta ou cede a titulo definitivo, o caso muda de figura.

Por falar em jogadores... Está na cara de toda a gente que os jogadores vinculados ao FC Porto, não acertaram uma propositadamente... O Rentería nem um remate fez à baliza, o Alan não conseguiu passar uma única vez por um jogador vulgar chamado Cisshoko, o Luís Aguiar na Taça UEFA marca golos fantásticos e faz jogadas brilhantes, ontem nem um livre passou a barreira. Já para não falar do César Peixoto... tem um lance com o Fucile, que perto da área do Braga deixa de correr, valeu Eduardo e o poste. E foi este gajo convocado para a Selecção.

Não me venham agora falar no João Pereira que também não acertou uma e que era do Benfica. É que esse não presta, não faz aquilo só contra o Porto, contra equipas com algum valor é assim... quem não sabe mais...

Sem comentários: