window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, abril 23, 2014

Inscrições ainda estão abertas... EstremozBike 2014 realiza-se no próximo dia 4 de Maio



Os trilhos da Serra d'Ossa, o BTT e a cidade de Estremoz voltam a unir-se para proporcionar aos amantes da modalidade mais um dia inesquecível.

A edição de 2014 do EstremozBike, uma organização conjunta entre a Associação BTTMOZ-Sobe e Desce Team, a Associação Rota d'Ossa e o Município de Estremoz, realiza-se no próximo dia 04 de Maio, dia final da Feira Internacional AgroPecuária de Estremoz - FIAPE.
De maneira a abranger um maior leque de participantes, a organização colocou ao dispor dos mesmos, três distâncias a percorrer: Mini-Maratona, com 30 quilómetros e um desnível acumulado de 465 metros; Meia-Maratona, com 50 quilómetros e um desnível acumulado de 1200 metros; e a Maratona, com 100 quilómetros e um desnível acumulado de 2500 metros.
O EstremozBike 2014 é a 3ª prova da Taça de Portugal de Maratonas XCM, e faz ainda parte integrante do Campeonato Nacional de Paraciclismo de Maratonas.

As inscrições encontram-se abertas até ao próximo Domingo, 27 de Abril, através do site www.estremozbike.com. A organização espera ter à partida cerca de 800 participantes.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: