window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, setembro 21, 2014

Estremocenses estão em alta nos Prémios Mais Alentejo 2014

E já são conhecidos os 90 nomeados para as 18 categorias dos "Prémios Mais Alentejo 2014".

Entre eles estão quatro ilustres estremocenses, que o "Estremoz Soeiro" lhe apresenta já de seguida e em primeira mão. A deputada do PCP na Assembleia da República, Rita Rato, está nomeada na categoria "Mais Política", enquanto que o empresário Tiago Cabaço e a sua Tiago Cabaço Wines, estão nomeados na categoria "Mais Adegas". A Chefe Margarida Cabaço, proprietária do sobejamente conhecido restaurante "São Rosas" é uma das cinco nomeadas na categoria "Mais Chefe", enquanto que a escritora Gabriela Ruivo Trindade, vencedora do Prémio Leya 2013, está nomeada na categoria "Mais Literatura".
Conhecidos como os óscares alentejanos, estas distinções visam premiar um conjunto de personalidades e instituições, nomeadamente, nos sectores da cultura, comunicação, desporto, lazer, turismo, empresas e sociedade em geral. Existem 18 categorias a concurso, cada uma delas com cinco nomeados. Os vencedores serão escolhidos pelo público, através de votação online no site oficial da revista, em www.revistamaisalentejo.com.
A votação decorre desde o passado dia 20 de Setembro até ao dia 28 de Outubro. Nas primeiras 24 horas de votação, a organização recebeu mais de 35 mil votos, o que faz prever uma votação gigantesca até ao ultimo dia. Na edição de 2013 foram contabilizados 497.209 votos. Para este ano, a organização já fez saber que tem como objectivo chegar ao milhão de votos nesta iniciativa.

A XIII Gala de entrega de prémios da Revista "Mais Alentejo", acontecerá em Beja, no Teatro Pax Júlia, no dia 31 de Outubro.

Texto: Pedro Soeiro c/ Tiago Cabaço Wines | Imagem: DR

Sem comentários: