window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, junho 03, 2014

Evoramonte acolhe a 1ª Maratona de Futsal

Com organização da associação “Acolher Mudanças”, vai decorrer nos dias 13 e 14 de Junho, no Polidesportivo de Evoramonte, a 1º Maratona de Futsal daquela freguesia do concelho de Estremoz.

As inscrições, cujo custo é de 120 euros + 30 euros de caução (que será devolvido no final do torneio caso não haja falta de comparência), realizam-se até o próximo dia 5 de Junho. Haverá prémios para o 1º, 2º e 3º classificados, no valor de 800 euros, 300 euros e 150 euros, respectivamente.
Faça já a sua inscrição e garanta a participação da sua equipa! Cada equipa é composta por 10 elementos, sendo que a inscrição de cada jogador extra terá um custo de 20 euros. Este é um torneio com arbitragem federada, estando prevista a realização do sorteio no dia 6 de Junho, pelas 21 horas, na Junta de Freguesia de Evoramonte.

Ficha de inscrição e mais informações em www.todosporevoramonte.com. Para mais esclarecimentos, devem os interessados contactar a organização através do 963169094 ou pelo e-mail geral@todosporevoramonte.com. 

A 1ª Maratona de Futsal de Evoramonte conta com o apoio da Junta de Freguesia local e da Câmara Municipal de Estremoz.

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: