window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, março 26, 2014

Cláudio Henriques sobe ao palco do Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, no próximo Sábado, com "A Fumaça disse-me que Sim"

Encenado por Manuel Almeida e Sousa, e interpretado pelo actor estremocense Cláudio Henriques, sobe ao palco do Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, no próximo Sábado, dia 29 de Março, o monólogo “A Fumaça disse-me que Sim”.

Este monólogo está integrado nas iniciativas promovidas pela autarquia de Estremoz durante o mês de Março, dedicadas ao Teatro. “A Fumaça disse-me que Sim” trata-se de um texto do próprio encenador, que retrata estados (vários) de uma personagem masculina que se perde (e se encontra) no absurdo.
A paixão, o desejo e o prazer são alguns dos sentimentos com que a figura joga em palco. Um jogo em cena que o transporta a um estado de quase desespero. O ridículo e o "sem sentido" das situações marcam uma presença constante no percurso da acção que se pretende teatro.

Para reservar o seu bilhete, que tem um custo de 6 euros, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: