window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, março 30, 2014

Humorista Eduardo Madeira sobe ao palco do Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, com "Commedia Gourmet"

E desta vez há espectáculo de certeza. Já esteve agendado para o dia 22 de Setembro, mas a conjugação de datas entre o espectáculo no Bernardim Ribeiro e a Feira de São Mateus, terra-natal da sua companheira, levou a que o humorista optasse por uma nova data para fazer subir ao palco da mais emblemática sala de espectáculos estremocense, "Commedia Gourmet", o novo espectáculo de e com Eduardo Madeira.

Autor de receitas de sucesso como "Os Contemporâneos", "Estado de Graça" ou "Anticrise", apresenta agora um menu de stand up comedy, música e redução de trufas, servido numa cama de foies gras e boa disposição. Eduardo Madeira diz que este é "um espectáculo para apreciadores de comédia gourmet".

Em digressão pelo país, “Commedia Gourmet” já passou por localidades tão díspares como Ponta Delgada, Ourém, Portalegre, Torres Vedras, Palmela, Grândola, Estarreja, Arcos de Valdevez, Lagos, Lamego, Maia, entre outras.
Dia 12 de Abril, é mesmo a não perder, a partir das 21.30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz.

Para reservar o seu bilhete, que tem um custo de 12 euros, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt ou online através da plataforma Bilheteira Online.

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: