window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, julho 22, 2013

PS apresentou candidatos. Fateixa lidera lista à Câmara Municipal e Canhoto encabeça lista à Assembleia Municipal

A Casa de Estremoz foi o "palco" escolhido pelo Partido Socialista local para a apresentação dos seus candidatos, tendo em vista as eleições autárquicas que se realizam a 29 de Setembro.

A cerimónia contou com a presença do líder da bancada parlamentar socialista na Assembleia da República, Carlos Zorrinho.
Sob o lema "Por Estremoz - Com as pessoas construir o futuro", a lista à Câmara Municipal será encabeçada pelo ex-presidente José Alberto Fateixa, sendo acompanhado na missão de reconquistar a autarquia para os socialistas, pelo professor José Daniel Sádio, como número dois, e pelo arquitecto Sérgio Cóias, como número três. A lista fica completa com os nomes da professora Sónia Caldeira (4), do professor Luís Ginga (5), da técnica superior Paula Caeiro (6) e do estudante universitário Hugo Silva (7).

Para a Assembleia Municipal, o cabeça de lista será o ex-vereador Jorge Canhoto, sendo o professor José Maria Paínha, o número dois, a professora Elsa Severo Rôlo, a número três, e o empresário José Albino, o número quatro.

Luís Pardal, Alice Véstia, Miguel Ferreira, Piedade Almeida, António Compõete, Nuno Madruga, Fátima Borralho, Pedro Canoa, Carla Gusmão, Eduardo Pereira e João Cunha encerram a lista à Assembleia Municipal.
Em relação às freguesias, são candidatos os actuais presidentes Sérgio Carvalho, para a nova União das Freguesias de São Lourenço de Mamporcão e São Bento de Ana Loura, e José Dias, para a Junta de Freguesia de São Domingos. Nicolau Almada, para a Junta de Freguesia de Veiros, Rui Patrício, para a Junta de Freguesia de Glória, e José Manuel Rebola, embora agora para a nova União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), repetem as candidaturas de 2009. São caras novas, os candidatos Valter Espiguinha, para a Junta de Freguesia de Arcos, Marco Festas, para a União das Freguesias do Ameixial (Santa Vitória e São Bento), António Pisco, para a União das Freguesias de São Bento do Cortiço e Santo Estêvão, e Ana Serrano, para a Junta de Freguesia de Evoramonte, substituindo o actual presidente Bruno Oliveira, na junta liderada pelos socialistas com maioria absoluta.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

2 comentários:

Anónimo disse...

NÃO INVENTES Ó SOEIRO; O ZORRINHO NÃO É EBORENSE PÁ

Unknown disse...

É sempre um prazer ter leitores que são tão perspicazes nesta matéria... Para além de serem anónimos!