window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, julho 24, 2013

Decathlon vai criar 60 novos postos de trabalho com a abertura de loja em Badajoz

No decurso do terceiro trimestre de 2013, a Decathlon, empresa líder na comercialização de artigos desportivos, vai abrir as suas portas em Badajoz. Com a abertura desta loja, está prevista a criação de 60 novos postos de trabalho.

As candidaturas podem ser efectuadas através do link www.decathlon.es/trabaja-en-decathlon.html, estando para já apenas abertas vagas para Responsável de Secção de Desporto (a tempo inteiro) e Vendedor(a) Desportista (a meio tempo).
Situada na Avenida de Elvas, em frente à fábrica da Coca-Cola, a Decathlon Badajoz vai nascer em duas fases. Primeiro será edificado a área comercial, com 3.771 metros quadrados e um parque de estacionamento para 311 viaturas. Já depois do espaço comercial estar aberto ao público, começará a sua expansão, o que poderá ocupar uma superfície similar.
Actualmente, a Decathlon tem mais de 90 lojas em Espanha, para além de sete armazéns de logística, empregando cerca de 11 mil pessoas. Em Portugal, a empresa líder na comercialização de artigos desportivos é detentora de 22 lojas de norte a sul do país.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: