window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, dezembro 18, 2014

No próximo Sábado, a feira "Miminhos de Natal" está de regresso

A pedido dos cerca de 20 expositores participantes, a venda de artesanato “Feira Miminhos de Natal” vai regressar à Esplanada dos Congregados, no próximo Sábado, dia 20 de Dezembro, entre as 9 e as 13 horas.

A II edição da “Feira Miminhos de Natal” realizou-se durante o passado fim-de-semana e revelou-se um sucesso, dinamizando a economia local, através da promoção do artesanato e dos produtos locais.
Para além do artesanato, dos doces e dos licores, o público visitante contou ainda com a animação de vários grupos de dança, grupos de música popular e natalícia, contos de natal e sessões fotográficas com o Pai Natal.
Neste regresso da “Feira Miminhos de Nata” à Esplanada dos Congregados, também a música e a dança, através da iniciativa “Natal na Rua”, levada a cabo pela autarquia estremocense, vão regressar à zona da antiga Praça do Peixe. A partir das 10 horas, vai-se ouvir música por intermédio das Bandas da União e da Luzitana e, às 11 horas, a dança do grupo "Traquinas & All Star" prometem animar todos os presentes.

O Pai Natal também vai estar de volta, para mais uma sessão fotográfica durante a manhã.

Texto: Pedro Soeiro c/ Municipio de Estremoz | Imagem: CME 

Sem comentários: