window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, junho 11, 2013

Inscrições começam segunda-feira. Vem aí mais uma edição do Estremoz Férias!


Tendo como principal objectivo a ocupação dos tempos livres das crianças e dos jovens durante o período de férias de Verão, realiza-se de 1 de Julho a 9 de Agosto, mais uma edição do projecto “Estremoz Férias”, informou hoje a autarquia estremocense.

As inscrições, limitadas ao número de vagas existentes, decorrem no Posto de Turismo de Estremoz, a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de Junho.
Durante as seis semanas de duração deste projecto desenvolvido pela Câmara Municipal de Estremoz, serão realizadas actividades lúdicas, desportivas, de sensibilização para a protecção do património e do ambiente, passeios e ainda um acampamento.
Segundo a autarquia “todas as atividades serão acompanhadas pedagogicamente, por um lado garantindo a segurança das crianças e jovens e, por outro, incutindo-lhes uma motivação para a prática desportiva, protecção do ambiente e do património, entre outras”.
Destinado a crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, o “Estremoz Férias” tem ainda como objectivos “aprender brincando, incluindo noções de cooperação, solidariedade, responsabilidade pessoal e colectiva”.
Para mais informações devem os interessados contactar o Posto de Turismo, através do número de telefone 268 339 227 ou através do email turismo@cm-estremoz.pt.
O Calendário, bem como o Projeto Pedagógico e de Animação e a ficha de inscrição estão disponíveis online, no site do Município de Estremoz.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Cartaz: DR

Sem comentários: