window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, junho 12, 2013

Estremocense João Maria Branco no cartel do Concurso de Ganadarias das Festas de Santo António, em Reguengos de Monsaraz

O cavaleiro tauromáquico estremocense João Maria Branco faz parte do cartel do Concurso de Ganadarias, que se realiza no próximo Domingo, dia 15 de Junho, pelas 17.30 horas, em Reguengos de Monsaraz, por ocasião das Festas de Santo António.

O mais jovem cavaleiro de alternativa português dividirá praça com o Maestro João Moura e com Luís Rouxinol. Nesta corrida, que se realiza na Praça de Toiros José Mestre Baptista, o Município de Reguengos de Monsaraz vai oferecer os troféus “Apresentação” e “Bravura”.
Serão lidados seis toiros das ganadarias de Branco Núncio, Engenheiro Luís Rocha, Pégoras, Dias Coutinho, Santa Maria e Passanha Sobral. Os grupos de forcados amadores de Monsaraz, S. Manços e Redondo estarão em praça para disputar o troféu "Engenheiro Luís Rocha" para a melhor pega.
As Festas de Santo António decorrem entre os dias 12 e 16 de Junho, no Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz. Este ano os destaques musicais são “Os Azeitonas” (dia 15), Boss AC (dia 14), Emanuel (dia 13) e a banda “Função Públika” (dia 12).

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: