window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, outubro 06, 2009

Cornada nos testículos


Ora aí está uma situação que não se deseja nem ao pior inimigo...
Quer dizer, há aí alguns que até mereciam...
Aconteceu em Sevilha, na Real Maestranza, no passado Domingo. Deixo-lhe com a notícia retirada do Farpasblogue e com a inpressionante foto de Matito, do site Sevilla Taurina.

"O novilheiro francês Thomas Jouber sofreu esta tarde na Real Maestranza de Sevilha impressionante cornada nos testículos, mesmo assim e felizmente considerada de prognóstico menos grave. O jovem toureiro foi assistido na enfermaria da praça e transportado depois para a Clínica do Sagrado Coração em Sevilha, onde se encontra em estado que já não inspira cuidados.
A novilhada desta tarde contou ainda com a participação dos espanhóis Martín Nuñez (volta à arena, ovação e silêncio no novilho que matou por Jouber) e Javier Cortés (aplausos e silêncio). Thomas Jouber, colhido no seu segundo novilho, fora silenciado no primeiro.
Lidaram-se novilhos de José Luis Pereda, bem apresentados, mas mansos na generalidade."

2 comentários:

Luis Mariano disse...

Caro Blogger e respectivos/as participantes: Tomo a liberdade de "invadir" o vosso espaço para vos pedir o voto na lista do Bloco de Esquerda à Câmara e Assembleia Municipal de Estremoz.
Normalmente - tanto a nível de associações como a nível institucional - refere-se mais o executivo (neste caso a Câmara) do que a Assembleia Municipal que é o orgão deliberativo por excelência.
Assim, e porque acho que o Bloco tem uma palavra a dizer no nosso Concelho, apelo a que não metam "os ovos" todos no mesmo cesto...
O voto útil é aquele que serve para mudar alguma coisa.
Para lutar, para mudar, mas também - e fundamentalmente - para criar concensos.
Votar no Bloco é o primeiro sinal de mudança...
Obrigado.
Luis Mariano

Anónimo disse...

Só 30 Câmaras deverão mudar.

Não vejo Estremoz neste mapa.

SEM MAIS COMENTÁRIOS, CONSULTEM:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=150231