window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Mourinho continua com a moral em alta

Aquele que é considerado por muitos como o melhor treinador do mundo não está a ter vida fácil em Itália, nomeadamente no que diz respeito à sua lidação com a imprensa italiana, mas após o jogo com o Rubin Kazan, que confirmou o Inter de Milão nos oitavos de final da Liga dos Campeões, quem as ouviu foi Luís Baila, repórter destacado pela RTP, para a cobertura deste jogo.
Sem dúvida que o homem continua com a moral lá bem em cima...

"O discurso de José Mourinho após a vitória (2-0) sobre o Rubin Kazan e conquente apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões teve também alguma dose de ironia nas declarações prestadas à RTP.
"Até me espanta ver cá uma televisão portuguesa, porque só se vos cheirava a esturro. Mas a verdade é que o Inter continua na Liga dos Campeões. Terminámos no 2.º lugar do grupo mais difícil da Champions; o Barcelona acabou em primeiro com naturalidade, porque tem a melhor equipa, mas só hoje confirmou essa liderança", disse o treinador português.
Voltando a fazer uso da ironia, Mourinho disse que as coisas não estão a correr bem... "Estamos numa posição muito difícil. Lideramos o campeonato, com 4 pontos de vantagem sobre o 2.º classificado, e continuamos na Taça de Itália e na Liga dos Campeões. De facto, estamos a viver uma situação dramática"."

Sem comentários: