window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Boa noite a todos...

Espero que seja o regresso definitivo...

Depois das férias, que infelizmente não pude concluir por um acontecimento que jamais irei esquecer, a vontade de aqui vir, de participar na blogoesfera e de, em certo ponto, de fazer qualquer coisa era pouca ou nenhuma... até hoje.

A vida, umas vezes maravilhosa, outras vezes ingrata, tem de continuar.

O golpe sofrido foi profundo e de cura irreparável, mas após uma conversa com a minha filha, senti que é por ela, pelo irmão e pelos que me rodeiam que tenho de continuar... e aqui também vou continuar.

3 comentários:

José Domingos Ramalho disse...

Sê bem vindo. A solidariedade dos amigos nas horas dolorosas é muito importante. Mais Importante é que encares a vida de frente e possas pensar naqueles que amas, como são os teus filhos. Parabéns pelo regresso e vai em frente.
Um grande abraço
jr

Anónimo disse...

Caro Soeiro,

Seja bem vindo, esperemos que o seu regresso seja mesmo definitivo, para termos algumas novidades da bela cidade de Estremoz.

MFCL

Anónimo disse...

Sr Soeiro

Acho mal estra aqui no eu blog a falar de um clube que mal conhece, mas digo lhe já o Rugby Etremoz Clube nao só em juniores mas tbem em seniores ja levou o nome de Estremoz a varios pontos do pais... onde sem apoio algum, saimos vitoriosos.. sem um campo em Estremoz para treinar.. treinavamos nas Aldeias, nos arredores de Estremoz.. deslocaçoes que sairam todas do nosso bolso sem pedir um unico centimo a ninguem... o Futebol de Estremoz a unica coisa que tem feito é envergonhar o nome de Estremoz.. mas nao estou aqui a pedir nada..nem nada que se pareca.. venho apenas defender e dizer o que realmente é o Rugby em Estremoz... jogamos por amor a modalidae...e nao com 2ª das intençoes!! adoramos aquilo que fazemos e sem apoios e sem ajudas de niguem vamos continuar a faze lo!! a unica coisa que da vontade de rir aqui e futebol!!


para a proxima Sr Soeiro aprofunde mais o conhecimen to sobre o Rugby em estremoz e depois faça os seus post a vontande!!


cumprimentos!!!